Dúvidas Frequentes

A construção de um software exige tempo e conhecimento técnico. Desta forma, é necessário uma verba inicial. A boa notícia é que esse investimento se paga em alguns meses.
Nós só conseguimos estipular valores após uma análise do seu problema. Para isso, realizamos uma reunião, que pode ser presencial ou virtual, entre você e um dos nossos engenheiros de software. Assim, conseguimos entender a sua situação e levantar possíveis soluções. Após isso, entregamos um documento estipulando prazos e valores de investimento.
A resposta para essa questão varia conforme a complexidade do projeto em questão. Somente depois de uma análise poderemos chegar a uma data.
Nosso grande objetivo é entender e resolver os problemas dos nossos clientes, mesmo que para isso precisemos adaptar o nosso processo de trabalho. Com um orçamento mensal definido, nos ajustamos para realizar as entregas conforme o pagamento. Por exemplo, se o seu limite de gastos é R$2.000,00 por mês e o seu projeto ficou orçado em R$30.000,00, nos organizaremos para realizar a entrega durante 15 meses. Além disso, Há a possibilidade de reduzir o escopo do projeto, a fim de baratear os custos.
Como um projeto costuma se estender por meses, adotamos um modelo de pagamento gradual. Mediante uma entrada para iniciar o projeto, dividimos o restante do valor em parcelas a serem pagas conforme o andamento do projeto. Isso pode ser feito por transferência, boleto ou cartão de crédito.
Uma vez aprovada a proposta, realizamos uma revisão de todas as funcionalidades que serão incluídas no projeto. Com tudo alinhado, alocamos uma equipe exclusiva para seu projeto e começamos a construir os wireframes, que são rascunhos das telas. Com esses protótipos validados, iniciamos a construção do software propriamente dito. Nesse estágio, o que fazemos é dividir o projeto em módulos, que serão entregues gradualmente conforme forem aprovados.
Sim! Com as facilidades geradas pela tecnologia, nada impede que um software possa ser construído inteiramente de maneira remota. Inclusive, trabalhamos dessa maneira com clientes de diversos estados do país.
Essa situação é relativamente comum. Basta realizar uma nova reunião para nossa equipe identificar as novas necessidades, desta forma, conseguimos formular um novo orçamento.
Sim. Para isso, contamos com a ajuda de profissionais de design, que são responsáveis pela construção de um sistema visualmente bonito. Além disso, há também a participação da equipe de UX, que garante um sistema intuitivo para os usuários.

Fale com a gente

contato@goclip.com.br
Rua Comendador Palmeira, 552, Farol | Maceió | AL